Brasília Amapá |
Manaus

Carro capota, cai em igarapé e 4 crianças ficam feridas, na Compensa

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quinta-feira (27), seis pessoas ficaram feridas após um veículo capotar e cair dentro de um igarapé na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Havia quatro crianças no carro e dois adultos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Há duas versões que tentam explicar o motivo do acidente: uma é que o EcoSport teria sido trancado por um caminhão e acabou sendo jogado para o lado esquerdo da pista. O carro quebrou a mureta e caiu no igarapé. O condutor do caminhão teria fugido sem prestar socorro. Porém, outra versão é que o motorista estava apostando um ‘racha’ com outro carro, modelo Siena. Durante a corrida, ele teria perdido o controle, capotado e jogado para fora da pista.

O veículo ficou completamente destruído, e pedaços do carro estavam jogados na pista. Por volta das 23h o carro foi guinchado de dentro do igarapé. Os nomes e idades das vítimas não foram divulgados, mas os dois adultos foram encaminhados para o Pronto Socorro 28 de Agosto, e as 4 crianças foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Criança.

Familiares das vítimas informaram que só falariam com a reportagem mediante a presença de advogados.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7