Caminhão carregado de energéticos atinge cemitério e casa em Manaus

Um caminhão-baú carregado de energéticos atingiu uma casa e o cemitério Santa Helena, na Zona Oeste de Manaus. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo em uma ladeira, durante chuva na madrugada desta quinta-feira (18). A via precisou ser interditada. Não há registro de feridos.

De acordo com o proprietário da casa atingida, Raimundo Nonato, de 54 anos, o acidente ocorreu por volta de 2h30. “Estávamos dormindo e ouvimos um estrondo forte. Quando saímos, vimos que a carreta tinha derrubado o muro da garagem e os portões”, disse o funcionário público.

O empresário Aguiar Silveira, de 27 anos, estava em outro veículo e acompanhava o transporte da carga. Segundo ele, chovia no momento do ocorrido. “O caminha vinha atrás do carro[onde estava]. Quando o caminhão subiu a ladeira, começou a patinar e veio descendo. Só parou quando bateu na casa e no muro do cemitério”, relembra.

 
Caminhão levava carga de energéticos (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

A perícia foi ao local. Uma operação para retirada da carga de energéticos iniciou nesta manhã. Outro caminhão foi enviado ao local para receber a carga. A Rua Jerônimo Ribeiro, entre bairros Santo Antonio e São Raimundo, precisou ser interditada.

Policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e agentes do Manaustrans foram enviados ao local.

 
 
Poste também foi atingido pelo caminhão (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
Fonte G1
ver mais notícias