Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos invadem duas casas e agridem famílias durante assalto em Manaus

Compartilhe


Manaus-Na tarde deste domingo(26), um trio de assaltantes fez uma família refém, agrediram as vítimas e roubaram cerca de R$ 200 mil em objetos, na Zona Norte de Manaus.
As duas casas da família no bairro Novo Aleixo, na Rua Jataizinho foram invadidas por homens armados e durante 15 minutos, dez pessoas, incluindo três crianças, ficaram na mira dos criminosos.
O proprietário do imóvel, o servidor público(49), informou que três homens estavam em atitude suspeita na rua quando o genro dele percebeu ação dos criminosos. “Meu genro estava na casa dele, que fica poucos metros de distância da minha. Ele percebeu as três pessoas em atitude estranha na rua, tentando pular o muro na minha casa e ligou para avisar. Os assaltantes viram meu genro e ele entrou na casa dele para se esconder, mas os criminosos correram atrás dele e arrombaram as portas. Eu demorei um pouco para sair, quando fui verificar, eles me viram e trouxeram meu genro para minha casa”, relatou o servidor público.

Após render o homem de 28 anos, os assaltantes o agrediram com chutes, coronhadas e tapas. Dois dos três suspeitos estavam armados com pistolas e renderam o restante da família na parte interna da residência. Três crianças de 3 anos de idades também foram feitas reféns e presenciaram o momento que os suspeitos agrediram uma das vítimas.

Os assaltantes roubaram sete celulares, um veículo modelo S10 de cor branca de placa PHE-1535, joias, relógios, GPS, videogame e outros produtos. A família estima um prejuízo de R$ 200 mil.

Os ladrões trancaram as vítimas na casa e, em seguida, fugiram no carro da família, que até noite deste domingo ainda não havia sido localizado. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e será investigado pela Polícia Civil.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7