Brasília Amapá |
Manaus

Assaltantes surpreende motorista em semáforo e leva carro da vítima na Praça 14 em Manaus

Compartilhe

Um técnico de segurança do trabalho foi vítima de um assalto na noite de ontem, quinta-feira (25), quando dirigia o próprio veículo em Manaus, no cruzamento da rua Ayrão com Emílio Moreira, no bairro Praça 14, na Zona Sul da capital. Retornando para casa, por volta das 23h35, o motorista precisou parar no semáforo, quando foi surpreendido por um casal de assaltantes que estava armado.

Segundo o motorista, o bandido deu uma coronhada no ombro dele. “Fiquei parado sem ação. Aí ele pegou o revólver e deu no meu ombro. Ficou até uma queimadura. (A arma) estava quente. Não sei se ele tinha atirado antes”, disse. “Ele pediu para eu correr, mas fui andando e olhei para trás. Ele estava entrando no carro quando me viu olhando para trás. Aí ele veio correndo e encostou a arma nas minhas costas mandando eu andar”.

Depois ter o carro tomado e os bandidos fugirem, a vítima recebeu ajuda. “Pessoas que estavam no carro de trás viram todo o assalto e ofereceram ajuda. Como eles estavam com família, não quiseram intervir na hora. Depois que os bandidos foram embora, eu entrei no carro dessas pessoas e seguimos o meu carro, mas não deu, eles escaparam. Aí eles me levaram até o 1º DIP (delegacia)”, informou a vítima.

Chegando ao distrito de polícia, o técnico de segurança não conseguiu fazer o boletim de ocorrência (B.O) de imediato. “Pediram que eu fosse na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Então liguei para a minha esposa e ela veio com o pai dela. Fomos todos lá e registramos o B.O”, explicou a vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Recompensa

O técnico está oferecendo uma recompensa em dinheiro para quem repassar informações que o ajudem a localizar o veículo, pelos telefones (92) 9119-9613 / 9509-4008. O automóvel é um Volkswagen Gol G6 de cor branca e placas NOT-9391, com retrovisor de cor preta. “Além do carro, também tinha lá minha carteira com documentos, cartões e dinheiro, uns R$ 400, meu celular, tênis e roupas”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7