Brasília Amapá |
Manaus

Acidente de carro, transforma morador de rua em ‘herói’ em Manaus

Compartilhe

Manaus – Duas mulheres ficaram feridas em um acidente de trânsito, embaixo do viaduto de Flores, na avenida Desembargador João Machado, Zona Centro-Sul de Manaus, por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (9). O motorista do veículo, modelo Polo sedan, que capotou em alta velocidade, não ficou ferido. 

De acordo com polícias militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o veículo trafegava pela avenida Mário Ypiranga Monteiro, a antiga Recife, e o condutor perdeu o controle da direção na curva da entrada dos Franceses. O carro bateu em uma palmeira que fica no canteiro central e capotou.

 

“Após o acidente, um morador de rua ajudou na retirada das vítimas de dentro do carro. Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros. Não encontramos nenhuma anormalidade, tudo indica que o motorista dormiu ao volante”, contou um dos policiais que atendeu a ocorrência.

De acordo com o sargento Francisco Henrique, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as vítimas foram resgatadas conscientes e não correm risco de morrer.

“O motorista  disse que ele e a passageira da frente estavam usando o cinto. Disse também que estavam vindo do Vieiralves e estavam a caminho de casa. As mulheres, aparentemente, não apresentam fraturas, mas uma delas sofreu um corte no rosto”, informou o sargento.

As vítimas feridas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da capital. Até o momento da publicação desta matéria, o estado de saúde delas não foi divulgado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7