Brasília Amapá |
Manaus

CBV anuncia jogos das seleções brasileiras feminina e masculina em Manaus

Compartilhe

Manaus\AM-Depois de ter recebido três partidas da Superliga feminina e com boa presença de público, Manaus sediará, desta vez, dois jogos amistosos das seleções brasileiras feminina e masculina de vôlei.

O duelo das meninas ocorrerá primeiro, no dia 30 de maio, e o adversário será a república Dominicana. Os meninos jogarão um pouco depois, no dia 15 de agosto, contra os Estados Unidos. As duas partidas serão na Arena Amadeu Teixeira, na Zona Oeste da capital amazonense.

Para o diretor executivo da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ricardo Trade, os eventos em Manaus representam a campanha da entidade em descentralizar o esporte e levar a modalidade para os quatro cantos do País. Ainda segundo Trade, a estrutura encontrada em Manaus e apoio da população em outros eventos já realizados, foram pontos relevantes para que a capital amazonense fosse presentada com eventos importantes do calendário.
O Amazonas terá aqui, nos próximos meses, o melhor do vôlei. Teremos adversários aqui de renome, principalmente os Estados Unidos, que nos fazem melhorar como seleção. O nosso circuito de vôlei de praia, por exemplo, é o melhor do mundo tanto em relação a premiações quanto a jogadores, e nossa intenção é levar o esporte para todo o Brasil. Estamos felizes com as parcerias fechadas e posso dizer desde já que nosso vôlei, com apoio dos nossos patrocinadores, está pronto para o s treinamentos e ciclo olímpico que está pela frente – disse.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7