Brasília Amapá |
Manaus

Casal é preso por vender drogas por disque-entrega na Zona Norte

Compartilhe

O casal tinha um disk-drogas com sistema delivery de entrega. 

Policiais da do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam na manhã de segunda-feira (22) um casal suspeito tráfico de drogas.

Carlos Junior Machado da Silva, 38, e Liliane Costa de Menezes, 29, foram presos em flagrante na residencia do casal na Rua Cisjordânia, bairro Nova Cidade, Zona Norte.

O casal tinha um disk-drogas com sistema delivery de entrega. uma picape modelo Saveiro, de cor preta, estaria sendo utilizada para comercializar entorpecentes nas proximidades de uma academia localizada na Avenida Governador José Lindoso, conhecida como Avenida das Torres, Conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul.

Durante revista no imóvel do casal, foi aprendido um revólver calibre 38 de uso restrito, cinco munições de calibre 38, 80 trouxinhas de oxi, uma porção média de maconha e quatro porções de pedra de oxi. Em depoimento, Carlos confessou a autoria da prática ilícita. Já Liliane argumentou que havia descoberto recentemente que o marido comercializava drogas.

Carlos e Liliane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Carlos irá responder, ainda, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7