Brasília Amapá |
Manaus

Casal é preso com entorpecentes, balança de precisão e arma de fogo em Parintins

Compartilhe

O casal foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia para que se fossem realizadas providências cabíveis, com sua integridade física e morais preservada.

Um casal foi preso neste domingo (02), pela Polícia Militar. Os detidos foram identificados como Alexandre Santos da Silva e Ana Cristina de Paula Silva, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi presa na estrada Macurani, 463, bairro Dejard Vieira, Zona Oeste de Parintins(município distante 368 km de Manaus).

De acordo com informações da PM, a viatura 6128 da polícia fazia diligências na região quando fomos acionados por populares sobre um casal que estava vendendo entorpecentes.

Segundo a denúncia tratava-se de um casal de indivíduos sendo um homem baixo, gordo e tatuado e a mulher loira e forte, os quais estariam vendendo entorpecentes utilizando um veículo Jipe vermelho de placa LMI-3158.

A Polícia com intuito de prender os suspeitos, a viatura se deslocou para o local para averbar a denúncia e em patrulhamento nas proximidades da residência foi avistado o veículo citado, o qual foi acompanhado pela equipe e ao parar em frente à residência, abordaram os indivíduos e após revistas dos pertences da mulher oi encontrado o valor em espécie de R$477,00, onde foi indagada sobre a origem do dinheiro, a mesma assumiu de ter sido de venda de entorpecentes e que o flagrandeado Alexandre Santos da Silva, assumiu que em sua residência havia uma pequena quantidade de 25 gramas de possível cocaína,o qual nos levou até sua residência, nos apresentando a materialidade encontrada em seu quarto a cômoda, que o mesmo informou ainda que havia recebido um carregamento de droga de uma embarcação, a qual não soube informar na quantidade de 325 gramas de entorpecentes, possivelmente cocaína a qual se encontrava na residência da flagranteada Ana Cristina de Paula Silva, o de deslocamos com o apoio da equipe ROCAM 6971 ao local, na rua Caberia, 1090, bairro Djard Vieira, Zona Oeste de Parintins, onde se confirmou a quantidade de entorpecentes além da balança de precisão, carregador de pistola .40 com 11 munições intactas. 40, material para embalagem, material para mistura P3 e quatro celulares sendo um Marca Alcatel cor preto, Marca Blue, cor preto, marca LG cor preto e Samsung cor preto.

O casal foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia para que se fossem realizadas providências cabíveis, com sua integridade física e morais preservada.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7