Brasília Amapá |
Manaus

Vinte dias após o parto, pano é encontrado dentro de mulher

Compartilhe

O caso foi denunciado pelo marido da vítima no Facebook. Thamara disse que sentia dores, febres, mau-cheiro e não conseguia urinar

Um casal denunciou um caso de erro médico chocante. Thamara Macêdo passou 20 dias com um tecido dentro do canal vaginal. A jovem fez uma cesariana no Hospital Geral do Buenos Aires, em Teresina (PI) .O marido dela, Erivaldo Veloso, usou o Facebook para fazer a denúncia que colocou em risco a vida da esposa.

De acordo com Erivaldo, a mulher sentia muitas dores, febre e não conseguia urinar. Os dias passavam e ela não melhorava. Então, decidiram voltar ao hospital. Durante a consulta com a ginecologista foi encontrado um pedaço de pano dentro dela. “Minha mulher chorou muito com a situação, foi humilhante”, contou. A médica comentou que se tratava de um “tampão” usado para estancar o sangue, mas que deveria ser retirado em até 24 horas.

Thamara achava que estava com alguma infecção, pois sentia um mau-cheiro e mal-estar constantemente. Segundo ela, ao sair do hospital, não foi marcado o retorno para retirada dos pontos nem foi avisada da existência do tecido.
O Hospital emitiu nota informando que está investigando o que aconteceu durante o atendimento de Thamara. Reforçaram que trabalham com transparência e irão divulgar o que aconteceu assim que o caso for esclarecido.

Com Informações Metropoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7