Brasília Amapá |
Manaus

Vítima de cotovelada diz ter sido agredida novamente no interior de SP

Compartilhe

SÃO PAULO – A auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar, agredida em 2014 com uma forte cotovelada no rosto em São Roque, interior paulista, registrou um boletim de ocorrência novamente por agressão. Desta vez, Fernanda, hoje com 32 anos, diz ter levado um soco no rosto do namorado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão teria ocorrido durante uma discussão entre os dois no dia 16 de maio em São Roque. O suposto agressor também teria xingado Fernanda. Segundo relatos dela à polícia, esta não foi a primeira vez que ela apanhou do companheiro.

O caso foi registrado como lesão corporal e injúria. O registro policial não informa se ela sofreu ferimentos aparentes por causa da suposta agressão.

Em agosto de 2014, Fernanda sofreu um traumatismo craniano e ficou internada em estado grave ao ser atingida por uma cotovelada desferida pelo comerciante Anderson Lúcio de Oliveira. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Ela foi vista discutindo com um homem de capuz, ao lado de Anderson, na porta do São Roque Clube. Em determinado momento da discussão, Anderson, que segurava uma lata de cerveja, acerta uma cotovelada com o braço direito no rosto de Fernanda, que cai, batendo a parte de trás da cabeça no chão. Após o golpe, ele dá as costas para a vítima e continua conversando com um grupo de amigos, sem esboçar qualquer tentativa de socorro.

No ano passado, o comerciante foi condenado a cinco anos de prisão por lesão corporal grave com agravante de crime contra a mulher. Ele ganhou liberdade condicional no início do mês passado. (Com G1)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7