Brasília Amapá |
Manaus

Três pessoas morrem em queda de avião na Zona Norte de São Paulo

Compartilhe

SÃO PAULO – Três pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte sobre uma casa na Zona Norte da capital paulista, próximo ao Aeroporto do Campo de Marte, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 15 horas. Os três mortos ocupavam a aeronave.

Segundo a Infraero, seis pessoas estavam no avião, que caiu quando tentava pousar numa das pistas do Campo. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave está em nome do ex-presidente da Vale, Roger Agnelli. Não há informação se o empresário estaria no avião.

O incêndio provocado pelo acidente já foi eliminado. O avião atingiu uma casa e parte de um outro imóvel vizinho. Os cinco ocupantes das duas casas foram resgatados com vida e sem ferimentos graves. Entre eles, uma criança.

— Achei que um carro tinha batido na rua, mas, quando olhei, tinha uma nuvem de fumaça em cima de mim — afirmou Rafael portela, 15 anos, vizinho ao local do acidente.

Os três corpos que estavam no avião já foram retirados dos escombros. Os bombeiros ainda procuram outras pessoas que estavam na aeronave. O cheiro de fumaça ainda é forte na região,.

Pelo menos onze viaturas foram destacadas para a Rua Frei Machado, na Casa Verde, para atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a queda.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7