Brasília Amapá |
Manaus

Tiroteiro em shopping deixa um morto e 2 feridos no ES

Compartilhe

Uma noite de verdadeiro terror foi vivida por clientes do Boulevard Shopping, em Vila Velha, no Espírito Santo, neste sábado (1º). Um homem foi assassinado a tiros na Praça de Alimentação, por volta das 21h30. Uma criança de 7 anos e uma estudante de 22 foram atingidos durante o crime, por balas perdidas.

 Pai do menino atingido, o representante de vendas Eduardo Augusto Sodré disse que nunca vai esquecer o que viu. Eduardo esperava para comprar um lanche, com a criança, no momento do atentado. “Minha reação foi abraçar o meu filho e me jogar no chão”, lembra. “Aí vi que ele tinha sido baleado. Fiquei desesperado”, relatou ao G1. O menino foi atendido e já recebeu alta médica. Não há informações sobre a estudante baleada.

Conforme a polícia, o tiroteio foi na verdade um atentado a João Walbert Valério Pereira, de 33 anos. A vítima e a esposa estavam na praça de alimentação, quando um homem, não identificado, apareceu e atirou varias vezes contra João Walbert, que foi atingido várias vezes e faleceu no local.

Houve correria e pânico no shopping, que estava lotado. O suspeito continua sendo procurado pela polícia. O Boulevard Shopping lamentou o crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7