Brasília Amapá |
Manaus

Temer visita Pezão e se surpreende com recuperação do governador

Compartilhe

RIO – O vice-presidente Michel Temer afirmou na tarde desta quarta-feira que ficou “agradavelmente surpreendido” com o estado de saúde do governador Luiz Fernando Pezão, internado desde o último dia 12 no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo. Em meio às especulações sobre um possível desembarque do PMDB do governo, Temer evitou o contato com os jornalistas, mas se pronunciou por meio de um áudio distribuído por sua assessoria de imprensa.

– Nós todos nos surpreendemos com a disposição do governador Pezão. Eu, particularmente, imaginei que fosse vê-lo caído, abatido, mas pelo contrário. Estava com a fisionomia muito tranquila – disse Temer, que contou ainda que o governador o acompanhou até a porta.

Temer chegou acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), Jorge Picciani (PMDB), e do deputado estadual Edson Albertassi (PMDB). A visita durou cerca de meia hora. O vice-presidente deixou o hospital por volta das 14h10m e seguiu em direção ao Aeroporto Santos Dumont, de onde irá para Brasília.

Mais cedo, a primeira-dama do estado, Maria Lúcia Horta Jardim, havia afirmado que o governador estava se sentindo bem. O resultado da biópsia feita para avaliar a gravidade da lesão encontrada em uma das vértebras deverá ser divulgado na quinta-feira.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7