Temer visita escolas para o filho em Brasília

BRASÍLIA — O presidente interino Michel Temer foi nesta segunda-feira conhecer duas escolas bilíngues em Brasília para matricular seu filho Michelzinho, de 7 anos, que mora em São Paulo com sua esposa Marcela. Temer decidiu que trará a família para viver com ele no Palácio do Jaburu e aguarda apenas o fim do semestre letivo para que, já em agosto, o filho caçula já esteja inserido no ensino fundamental.

Temer visitou a Escola das Nações, cujas aulas são dadas em inglês, e o Liceu Francês. E ainda não decidiu qual das duas escolherá. Nos dois casos a metodologia é baseada no Hemisfério Norte e o ano letivo só começa no segundo semestre. As duas escolas ficam na mesma quadra, no bairro residencial Lago Sul, próximo ao Jaburu.

Temer deixou a agenda livre nesta segunda para conseguir visitar os estabelecimentos.

A decisão de trazer Marcela e Michelzinho para Brasília foi tomada depois que a esposa ligou para ele chorando, no fim do mês passado, assustada com manifestações na porta de sua casa. Na ocasião, Temer afirmou que foi secretário de Segurança em São Paulo e sabia como “tratar com bandidos” aem referência aos protestos em frente a sua casa.

ver mais notícias