CM7

 
Manaus, 24 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Brasil / Temer diz que não se envolve em assuntos da Câmara após suspeitas de ‘operar’ por Cunha

Temer diz que não se envolve em assuntos da Câmara após suspeitas de ‘operar’ por Cunha

Da redação | 09/06/2016 13:30

BRASÍLIA. O presidente interino Michel Temer disse na manhã desta quinta-feira que não interfere nas articulações definidas pelos parlamentares na Câmara. Segundo um interlocutor de Temer, ele ficou incomodado com as suspeitas de parlamentares de sua base aliada de que o Palácio do Planalto estaria operando para ajudar a evitar a cassação de Eduardo Cunha.

” O Palácio não vai se meter em assuntos do legislativo “, disse Temer, segundo um auxiliar.

O presidente interino recebeu na manhã desta quinta-feira os líderes do DEM, PSDB, PPS e PSB. As quatro legendas demonstraram desconfiança com relação a uma ajuda do governo a Cunha.

Ontem, conforme antecipou O GLOBO, O deputado Pauderney Avelino (AM), líder do DEM, disse que há um clima de desconfiança com relação a uma eventual operação para ajudar Cunha patrocinada pelo Planalto.

Pesa neste ambiente de suspeitas a reunião, na última segunda-feira, entre os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Marcos Pereira (Indústria), que é presidente do PRB. O encontro, ocorrido à tarde no Palácio do Planalto, se realizou um dia antes do começo da votação do relatório que pede a cassação de Cunha no Conselho de Ética.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA