Brasília Amapá |
Manaus

Temer almoça com líderes da base aliada na Câmara

Compartilhe

BRASÍLIA. O presidente interino Michel Temer almoça nesta terça-feira com os líderes dos partidos aliados na Câmara. Na primeira reunião com os deputados de sua base de apoio na semana passada, Temer se comprometeu a se reunir com os partidos semanalmente.

Do almoço de hoje participaria apenas o ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo), mas o presidente interino decidiu participar do encontro de última hora.

A vitória na aprovação da mudança na meta fiscal no Congresso deixou líderes da base aliada do presidente interino, animados, e muitos acreditam que nestas primeiras semanas o clima continuará favorável.

No entanto, eles já preveem maiores dificuldades para Temer na Câmara quando entrarem em pauta os temas mais polêmicos, sobretudo as reformas previdenciária e trabalhista. Antes deles, porém, dois pontos de curto prazo poderão criar ruídos nas votações da Câmara: o aumento salarial dos servidores públicos de Executivo, Judiciário e Ministério Público; e a proposta da emenda constitucional do corte nos gastos públicos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7