Brasília Amapá |
Manaus

Romário vai votar a favor do impeachment, diz Magno Malta

Compartilhe

BRASÍLIA — Durante os debates na comissão do impeachment nesta quinta-feira, o senador Magno Malta (PR-ES) aproveitou para “anunciar” o voto do colega Romário (PSB-RJ) sobre o impeachment. Malta disse que teve uma conversa com Romário na quarta e lhe perguntou se desistiria de apoiar o impeachment. Disse ter ouvido do ex-jogador da seleção que nunca faria um “gol contra”. Malta diz que o colega o autorizou a anunciar o voto favorável ao impeachment.

— Ontem eu visitei o camisa 11 da seleção, aquele que fez mil gols, o Romário. Eu falei: “Mil gols, vim visitá-lo aqui porque está nas redes sociais que você vai votar contra o impeachment”. Ele falou: “Tu já viu eu fazer gol contra?” Eu falei: “Não”. “Tu já viu Romário voltar atrás no que fala?” Não, porque Romário é língua ferina mesmo. Todo mundo sabe disso. Eu falei: “Mas, Mil Gols, está nas redes sociais! Autorize-me”. “Está autorizado. Diga ao povo que meu voto é pelo impeachment — disse Malta.

O GLOBO entrou em contato com a assessoria de Romário e ainda não obteve resposta se o senador confirma o voto favorável. Até então, o senador, que votou pela admissibilidade, não revelou como votaria na fase final.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7