Brasília Amapá |
Manaus

Roberto Carlos tem prisão decretada por não pagamento de pensão

Compartilhe

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, do Rio de Janeiro, o ex-jogador Roberto Carlos, pentacampeão mundial e um dos ídolos do Real Madrid, teve sua prisão decretada pelo tribunal de Justiça de São Paulo pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Ainda segundo Léo Dias, a ação foi ajuizada na comarca de Itaperuna, no Rio de Janeiro, e já foi encaminhada às autoridades judiciais paulistas que, com a carta precatória em mãos, farão a prisão do ex-atleta assim que ele desembarcar no Brasil.

Ainda há a possibilidade de que uma ordem de prisão internacional seja expedida. Desta maneira, ele seria preso onde fosse encontrado.

Roberto Carlos estaria há dois anos sem pagar a pensão alimentícia de sua filha mexicana Rebecca. A menina esteve em Madri por 10 dias e sequer foi visitada pelo pai. Os advogados do atleta não quiseram se manifestar sobre o assunto, uma vez que a ação judicial corre em segredo de justiça.

Recentemente, um também pentacampeão mundial se envolveu em problemas do mesmo tipo. O ‘capetinha’ Edílson foi preso, na última terça-feira (15), por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi solto no início da noite de sexta-feira (18).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7