Brasília Amapá |
Manaus

Polícia investiga estupro de menina de 12 em Piracicaba (SP)

Compartilhe

SÃO PAULO – Uma menina de 12 anos foi encontrada, no último sábado, na beira de uma estrada de Piracicaba, interior de São Paulo, com sinais de violência sexual. Segundo a Secretaria de Segurança, ela contou na delegacia que sofreu um estupro perto da Universidade Metodista (Unimep). O caso está com a Delegacia da Mulher.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a adolescente afirmou que saiu de uma festa e seguiu parte do trecho em direção a sua casa sozinha. Ela então, segundo registrado no Boletim de Ocorrência, foi abordada por um homem na Rodovia Comendador Mário Dedini, que a obrigou a entrar em seu carro. A violência sexual teria acontecido numa estrada de terra.

A adolescente foi resgatada por agentes que trabalham na concessionária que administra a rodovia. Segundo informações da Santa Casa de Piracicaba, ela foi atendida no local, medicada e encaminhada ao Conselho Tutelar.

O caso foi registrado na Seccional de Piracicaba como estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.

ESTUPRO COLETIVO

Dois suspeitos de participação do estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos no Morro do Barão, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, foram presos no início da tarde desta segunda-feira. Raí de Souza, de 22 anos, se entregou na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), no Centro. Já Lucas Perdomo Duarte, jogador de futebol que ‘ficava’ com a vítima, foi detido dentro dentro de um restaurante no Centro do Rio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7