Brasília Amapá |
Manaus

Picciani garante a Temer voto do PMDB do Rio a favor do impeachment

Compartilhe

RIO — O vice-presidente Michel Temer esteve no Rio nesta segunda-feira e recebeu, na base aérea do Galeão, o presidente da Alerj e do PMDB no Rio, Jorge Picciani. Durante uma hora, os dois conversaram reservadamente. Picciani reiterou a Temer a disposição do partido no Rio em votar favoravelmente ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. A seção fluminense do PMDB era, até o mês passado, a principal base de apoio do governo Dilma dentro do partido. O desgaste do PT e a repercussão negativa, aferida por uma pesquisa interna, da divulgação dos áudios em que o prefeito Eduardo Paes conversava, demonstrando proximidade, com o ex-presidente Lula foram determinantes para a mudança de curso, anunciada no fim de março.

“Comuniquei a posição do PMDB do Rio favorável ao impeachment e que a posição é amplamente favorável em nossa bancada da Câmara, que comparecerá com os titulares”, disse Picciani, por meio da assessoria.

Entre os titulares afastados, estão o secretário municipal de Coordenação de Governo, Pedro Paulo, pré-candidato do PMDB à prefeitura, e o secretário estadual de Esporte e Lazer, Marco Antônio Cabral, filho do ex-governador Sérgio Cabral.

Tive o prazer de receber a visita do Presidente nacional do Pmdb o Vice Presidente Michel Temer que retribuiu recente visita minha a ele em São Paulo. Nessa oportunidade comuniquei a posição do Pmdb do Rio favorável ao impedimento da Pres Dilma é que essa posição é amplamente favorável em nossa bancada na câmara que comparecerá com seus titulares e que vamos continuar perseguindo a unificação de toda a bancada


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7