Brasília Amapá |
Manaus

Pelo twitter, Maranhão diz que reforça no Chile que instituições brasileiras funcionam perfeitamente

Compartilhe

BRASÍLIA — O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), usou o seu perfil no twitter para dar informações sobre a viagem oficial ao Chile, onde representará o Brasil em evento de transparência. Em uma das mensagens, ele diz que reforça que as instituições brasileiras estão funcionando perfeitamente e que esse tema foi tratado na conversa que teve com o presidente interino Michel Temer, na última segunda-feira.

“Reforço aqui para a América Latina que todas as instituições brasileiras funcionam perfeitamente”, disse Maranhão no Twitter. “Foi um dos temas tratados na reunião de segunda com o presidente interino Michel Temer”, diz o outro post.

Além de mensagens, foram postadas fotos dele ao lado do presidente da Câmara de Deputados do Chile, Oswaldo Andrade Lara. Maranhão, que é investigado na Lava-Jato e fraudou contas eleitorais, representará o Brasil em evento de transparência. No Twitter ele diz que apresentará ações de transparência adotada pela Câmara aos deputados chilenos. “Nosso compromisso é o de ampliar o trabalho já eficaz da Câmara para maior transparência.”

O presidente interino da Câmara também tuitou sobre a importância da aprovação de uma reforma política para acabar com as repetidas crises e da importância em aprovar medidas para superação da crise econômica. “Falei aos parlamentares chilenos que o Brasil precisa urgente de uma reforma política, para acabar com as repetidas crises”, disse Maranhão. “

Alertei que a preocupação maior do Congresso e do governo brasileiros agora é a aprovação de medidas para tirar o Brasil da crise econômica.”


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7