Pai sequestra filha após separação e deixa carta para mulher


Na última quinta-feira (6), Karlos Henrique Martins de Araújo, sequestrou sua própria filha, uma bebê de 9 meses. 
A Polícia Civil da Bahia está a procura da bebê, sequestrada pelo próprio pai há cerca de uma semana.
Karlos não aceitava a separação da mulher e mãe da bebê, Safira Avelino, e decidiu fugir com a criança.

O suspeito pegou algumas roupas da filha, documentos, e deixou uma carta para a mulher. No texto, Karlos prometeu que Safira jamais veria a filha novamente.

“Na última quinta-feira, ele veio de manhã aqui em casa avisar que se mudaria para a África. Queria deixar 24 meses de pensão adiantada. Pediu para eu assinar um papel, mas eu recusei, porque ele não estava com o dinheiro. Aí ele falou que ia sair com a Yankka, tirar fotos dela, de despedida, na praça. Eu não vi problema”, contou Safira, que ainda arrumou uma bolsa com as roupas da criança.

“Dois shorts, três calcinhas, tiarinhas. Ele pegou a bolsa, a neném e saiu. Falei para ele não demorar, porque ela só mama no peito e ia chorar. Já eram 15h quando eu liguei e deu caixa postal. Fui procurar os documentos dela no quarto e não achei. Lá, só tinha uma carta dizendo que eu nunca mais iria encontrá-la”, relatou Safira, que ainda tentou sensibilizar o ex-marido com mensagens alegando que a bebê passaria fome sem ela.

Desesperada, a mãe da criança fez um apelo ao pai: “Karlos, traz minha filha, por favor”. A resposta foi: “onde eu estou, ela está bem”.

ver mais notícias