Brasília Amapá |
Manaus

Ônibus arrasta ao menos sete carros e deixa nove feridos em SP

Compartilhe

Ao menos sete carros foram atingidos por um ônibus que perdeu o controle por volta das 6h50 desta quinta (6) no bairro Tucuruvi, zona norte de São Paulo.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, nove pessoas foram encaminhadas aos hospitais Nipo-Brasileiro e Mandaqui com ferimentos leves.

O ônibus parou quando atingiu um poste na rua Paulo de Avelar, na altura do número 239, próximo à avenida General Ataliba Leonel. Nove viaturas do Corpo de Bombeiros estavam no local e as causas do acidente serão investigadas.Com a batida, dois ônibus foram danificados e um fio energizado caiu na rua. A Eletropaulo foi acionada e, por segurança, desligou o trecho alimentado diretamente pelos postes atingidos.

A empresa informa que “os eletricistas permanecerão no local dando suporte ao corpo de bombeiros até o término da perícia, quando realizarão a substituição dos postes e reconstrução da rede.”

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informa que a rua Paulo de Avelar foi totalmente bloqueada e e a avenida General Ataliba Leonel só tem a faixa da direita interditada. O trânsito segue normalmente. Com informações da Folhapress. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7