Brasília Amapá |
Manaus

No Rio, ato contra e a favor do impeachment ocorrem no mesmo local

Compartilhe

RIO – Um ato contra e outro a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff foram marcados para a tarde desta quarta-feira para a Cinelândia, no Centro do Rio. Do alto do carro de som, um militante vestido de Batman, que participou de protestos anteriores pela saída de Dilma, provocava os apoiadores do governo que começavam a chegar para o evento.

– Chora. Pode chorar porque o choro é livre – dizia ele, segurando um cartaz em que está escrito “Tchau, querida. Fora Dilma”.

Em respostas, os militantes pró-Dilma, então, gritaram “Golpista! Fascista” e, em seguida, jogaram gafarras plásticas no manifestante vestido de Batman, que chegou a ser escoltado pela Polícia Militar.

Diante do clima de animosidade, um policial informou a representantes de ambos os lados que um oficial está a caminho para decidir se muda ou não o local de um dos atos. A PM negocia com os manifestantes pró-Dilma a saída do local, já que o ato contra o governo concentra um maior número de participantes. Os representantes dos dois lados informam ter autorização para a realização do ato na Cinelândia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7