Brasília Amapá |
Manaus

Mulheres fazem ato de apoio a Dilma em frente ao Planalto

Compartilhe

BRASÍLIA – Um grupo de 400 mulheres, segundo a Polícia Militar, está em frente ao Palácio do Planalto em apoio apoio à presidente Dilma Rousseff. Elas seguram flores, criticam o “golpe” e prestam solidariedade à presidente, que teve o impeachment aceito pelo plenário da Câmara no domingo. Agora, o processo trâmita ao Senado.

Aproximadamente 15 representantes serão recebidas por Dilma no palácio, ao lado da secretária especial de Política para Mulheres, Eleonora Menicucci.

“Como mulheres, sentimo-nos desrespeitadas pelas colocações ofensivas e sexistas de alguns dos parlamentares que votaram ontem a favor da admissibilidade do processo de impeachment. Como militantes, temos consciência do momento único que o País está vivendo e não podemos nos omitir. A falta de respeito às instituições e à legitimidade do processo eleitoral que, democraticamente, elegeu a presidenta Dilma Rousseff, não nos deixa outra escolha senão sair às ruas e lutar pela manutenção do mandato”, diz nota divulgada pelo grupo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7