Brasília Amapá |
Manaus

Mulher raspa cabelos e sobrancelhas de amante de marido e a obriga a andar nua pelas ruas

Compartilhe

Uma jovem de 18 anos, de nome divulgado apenas como Thaís, teve seus cabelos e sobrancelhas raspados, além de ter sido obrigada a andar nua pelas ruas de Barretos, interior de São Paulo, por uma mulher que suspeita que ela seja amante do marido.

O crime ocorreu no mês passado, mas só esta semana gerou revolta na população e alguma movimentação das autoridades, pois só agora elas tiveram conhecimento do vídeo que circula pela web.

Nas cenas, a mulher está no carro com a vítima e mais uma pessoa no banco de trás, que está filmando tudo. Logo depois, a mulher aparece raspando cabelos e sobrancelhas da vítima, que permanece quase o vídeo inteiro com os braços na frente dos seios e partes íntimas, a fim de se preservar.

As informações são de que a vítima está muito abalada e teme sofrer represálias da mulher por causa da repercussão das imagens, mas ainda assim foi convencida a registrar BO na Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos.

O caso foi registrado sob acusação de sequestro e cárcere privado. A acusada foi intimada a depor, mas não compareceu. O paradeiro dela permanece desconhecido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7