Brasília Amapá |
Manaus

Mulher grávida recebe cantada, revida com um tapa e acaba assassinada a tiros

Compartilhe

Uma jovem de 20 anos foi morta com pelo menos 5 tiros, segundo boletim de ocorrência, após revidar uma cantada com um tapa. O caso aconteceu em Rio Brilhante, no sul de Mato Grosso do Sul, na noite de sexta-feira (18).

De acordo com o registro policial, a vítima tinha ido a um bar com o namorado quando um homem de 41 anos deu em cima dela. Insatisfeita, a mulher revidou com um tapa no rosto do suspeito. Ele prometeu buscar uma arma e voltar.

Tatiane Dias da Silva, de 20 anos, estaria grávida de um mês, segundo a amiga e vizinha Bianca Gonçalves Nunes.

A jovem estava bebendo com amigos e o namorado na varanda da residência. Quando a bebida acabou, o casal foi buscar mais no bar que fica bem em frente a casa. O dono do estabelecimento, Jorge Luiz Lopes, relatou como tudo aconteceu. “O autor esteve lá e mexeu com ela, inclusive acho que passou a mão nela. Foi onde ela efetuou um tapa cara dele.”

O homem retornou e foi até a casa da jovem – que fica em frente ao bar e efetuou vários disparos contra a jovem. A vítima morreu no local. O suspeito já foi identificado. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7