Brasília Amapá |
Manaus

Moro nega ligação com grupos que organizam protestos

Compartilhe

SÃO PAULO – O juiz Sérgio Moro afirmou nesta quinta-feira que não tem nenhuma ligação com movimentos partidários ou grupos de protesto que promovem para este fim de semana atos em todo o país. Um vídeo que está circulando nas redes sociais desde quarta-feira usa a imagem do magistrado, responsável por conduzir os processos da Operação Lava-Jato em primeira instância, para convocar as pessoas a participarem das manifestações do próximo domingo, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Postado na quarta-feira à noite pelo movimento Vem pra Rua, um dos grupos responsáveis pelos atos, o vídeo tinha, até a manhã desta quinta-feira, mais de 250 mil visualizações.

No vídeo, que tem pouco mais de um minuto de duração, o narrador elogia o juiz, dizendo que ele é corajoso, determinado, competente e equilibrado. “Quantas vezes você viu corruptos terem tanto medo de alguém? Este homem e seu grupo estão mudando o Brasil. E agora, quando ele mais precisa de você vai deixá-lo sozinho ou vai para a rua?”, questiona o texto.

No final do filme, é possível ver uma montagem de Moro com a avenida Paulista ao fundo completamente vazia. O local foi escolhido para ser palco do ato na capital no domingo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7