Brasília Amapá |
Manaus

Mãe publica foto da filha momentos antes dela morrer por overdose

Compartilhe

Uma americana publicou uma foto impactante da filha de 22 anos momentos antes dela morrer por overdose de heroína. Cheryl Towery, de 49 anos, afirma que, com a divulgação da forte imagem nesta segunda-feira (14/8), espera passar uma mensagem para outras pessoas viciadas e suas famílias.

A jovem, que se chamava Elaina, foi encontrada em um banheiro de uma lanchonete na cidade de Detroid. A suspeita é que ela tenha usado heroína junto a fentanil, um opioide sintético até 100 vezes mais poderoso que a morfina.

De acordo com o Daily Maily, os EUA vivem atualmente uma epidemia de uso dessas substâncias. Essa era a quinta vez que Elaina sofria uma overdose — ela usava drogas há 7 anos, algo que, segundo Cheryl, começou depois dela viver um relacionamento abusivo.

A mulher foi encontrada inconsciente e com parada cardíaca 25 minutos após entrar no banheiro da lanchonete, na última quinta-feira (10/8). “Eu não estava preparada para o que vi na sala de emergência, porque essa foi a pior imagem de Elaina”, disse a mãe à imprensa local.

Na segunda, os órgãos vitais de Elaina começaram a falhar e foi constatado que não havia mais atividade cerebral. Foi quando Cheryl tomou a difícil decisão de remover os suportes vitais da filha. Para a mãe, fica o consolo de que outras pessoas possam ver a imagem e pensar duas vezes sobre o uso dessas drogas. “Eu vou lutar pelo resto da minha vida para me certificar de que as pessoas que vendem drogas sejam presas”, disse Towery.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7