CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Brasil / Lula não participa de reunião do diretório do PT

Lula não participa de reunião do diretório do PT

Da redação | 16/05/2016 17:20

SÃO PAULO. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não vai participar da primeira reunião do diretório nacional do PT depois do afastamento de Dilma Rousseff da Presidência da República, nesta terça-feira, em Brasília.

A assessoria do ex-presidente diz que ele, apesar de ter sido convidado, não tem costume de participar desses encontros. Aliados acreditam, porém, que Lula, que é presidente de honra da sigla, sabe do seu poder de influência e por isso pretende deixar o diretório mais livre para discutir os desdobramentos do impeachment e os erros cometidos nesse período.

A última reunião do diretório nacional do PT, realizada no dia 19 de abril, logo após a aprovação do impeachment na Câmara, teve a presença de Lula, que, na ocasião, contou ter chorado com o resultado da votação.

A reunião da legenda nesta terça-feira terá a presença também de presidentes estaduais e de diretórios municipais de capitais. O partido deve iniciar, no encontro, as discussões sobre as eleições municipais.


Notice: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/portalcm7/public_html/wp-includes/functions.php on line 4023
Voltar Avançar
Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA