CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Brasil / Lula encerra negociações em Brasília e volta para SP

Lula encerra negociações em Brasília e volta para SP

Da redação | 16/04/2016 18:20

SÃO PAULO. O ex-presidente Lula encerrou as negociações políticas com deputados em Brasília e embarcou no final da tarde deste sábado para São Paulo. O petista ainda não definiu onde irá acompanhar a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara.

São três possibilidades avaliadas por Lula, segundo aliados: voltar a Brasília, ficar em casa em São Bernardo do Campo ou participar da manifestação que os defensores do governo estão programando para o Vale do Anhangabaú, em São Paulo. A definição só deve acontecer na manhã deste domingo.

O ex-presidente tem apresentado problemas na voz, o que tem dificultado até os seus discursos. Por isso, existe a chance de ele ficar em casa durante a votação do impeachment na Câmara.

Desde terça-feira, Lula está em Brasília e fez do hotel em que estava hospedado, o Royal Tulip, um verdadeiro QG contra o impeachment. No local, ele conversou intensamente com parlamentares e líderes partidários.

Pela manhã, ao visitar o acampamento do Movimento dos Sem Terra (MST) em Brasília, Lula disse precisa ser breve porque ainda teria conversas com três governadores.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA