Brasília Amapá |
Manaus

Lula encerra negociações em Brasília e volta para SP

Compartilhe

SÃO PAULO. O ex-presidente Lula encerrou as negociações políticas com deputados em Brasília e embarcou no final da tarde deste sábado para São Paulo. O petista ainda não definiu onde irá acompanhar a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara.

São três possibilidades avaliadas por Lula, segundo aliados: voltar a Brasília, ficar em casa em São Bernardo do Campo ou participar da manifestação que os defensores do governo estão programando para o Vale do Anhangabaú, em São Paulo. A definição só deve acontecer na manhã deste domingo.

O ex-presidente tem apresentado problemas na voz, o que tem dificultado até os seus discursos. Por isso, existe a chance de ele ficar em casa durante a votação do impeachment na Câmara.

Desde terça-feira, Lula está em Brasília e fez do hotel em que estava hospedado, o Royal Tulip, um verdadeiro QG contra o impeachment. No local, ele conversou intensamente com parlamentares e líderes partidários.

Pela manhã, ao visitar o acampamento do Movimento dos Sem Terra (MST) em Brasília, Lula disse precisa ser breve porque ainda teria conversas com três governadores.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7