Brasília Amapá |
Manaus

Jogador do Paraná Clube morre em acidente (Imagens Fortes)

Compartilhe

O jogador Jonas Pessalli, de 26 anos, morreu em um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (12) no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele atuava pelo Paraná Clube e estava separado do elenco desde a semana passada. O atleta disputou o Campeonato Paranaense, Primeira Liga e Copa do Brasil neste ano.

O carro de Pessalli capotou nas proximidades do terminal do Pinheirinho. Não há confirmação do que possa ter causado o acidente.

O jogador foi revelado pelo Grêmio (RS) e teve passagens pelo futebol francês entre 2012 e 2016. 

Atualização

De acordo com informações da Polícia Militar, além do jogador, estava no carro um homem de 27 anos. Ele recusou encaminhamento após atendimento do Siate. 

O Paraná Clube divulgou uma nota sobre a morte do jogador:

“É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos. A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza. O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.”


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7