Brasília Amapá |
Manaus

Jogador do Botafogo é acusado de agredir namorada com socos

Compartilhe

O zagueiro Marcelo, do Botafogo, foi acusado de ter agredido a namorada dele com socos, tapas e chutes. O crime teria acontecido na noite do último domingo (2), perto da sede do clube, na Avenida Lauro Sodré, no bairro Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O atleta, que foi promovido da base após brilhar no Brasileirão sub-20 do ano passado, renovou recentemente seu contrato com a equipe.

 

De acordo com o UOL Esporte, que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, a briga teria começado por causa de ciúmes. A vítima prestou depoimento na polícia. Os agentes ainda tentaram encontrar o jogador, que mora nas dependências do Botafogo, mas o atleta não foi encontrado.

Marcelo foi enquadrado no artigo 129 do Código Penal (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem). A pena para este caso pode chegar a 1 ano de prisão. O caso foi registrado na 10ª DP da Polícia Civil. Marcelo ainda não foi localizado, mas deve ser notificado oficialmente pela equipe policial que investiga o caso.

Em conversa com o UOL, Diego Gomes, agente do jogador, disse que Marcelo é uma boa pessoa, mas que eles ainda estão tentando entender o que aconteceu. “Ele é um garoto do bem, de boa índole e ainda estamos conversando para entender o que ocorreu”, disse.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7