Brasília Amapá |
Manaus

Irmão de Marcela Temer quer ser vereador em Paulínia

Compartilhe

SÃO PAULO — O cunhado do presidente interino, Michel Temer, tomou gosto pela política e vai disputar sua primeira eleição este ano em Paulínia, no interior de São Paulo. Karlo Augusto Araújo, irmão mais velho da primeira-dama Marcela Temer, é enfermeiro de formação mas decidiu agora ser vereador na terra da família.

O partido escolhido por ele não é o do ilustre cunhado. Karlo, aos 35 anos, disputará a eleição pelo PSDC. O rapaz, que arranca suspiros das eleitoras nas redes sociais, tem trabalhado para se tornar conhecido. O mais perto que chegou até hoje da política foi como assessor especial de um prefeito de Paulínia que acabou cassado, Edson Moura Júnior(PMDB). O pai deste foi quem uniu os destinos de Marcela e Temer. A jovem conheceu o marido num evento do político em 2002.

A chegada do cunhado à Presidência pode mudar o destino de Karlo na eleição. O nome dele começou a ser sondado em pesquisas para prefeito depois que Temer assumiu o governo.

— Se ele aparecer bem colocado, pode ser. Por enquanto, é um dos pré-candidatos a vereador — diz o dirigente do PSDC na cidade, Laércio Giampaoli.

Karlo não atendeu aos pedidos de entrevista do GLOBO e disse que apenas falaria depois de oficializada sua candidatura.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7