Igreja evangélica desaba em Diadema, no Grande ABC

SÃO PAULO – Um templo religioso desabou na região de Diadema, em São Paulo, deixando pelo menos quatro feridos, entre elas uma criança, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira, na Rua Dos Jacarandás, no bairro Eldorado. Segundo a corporação, pelo menos 20 viaturas foram ao local. Em nota, a prefeitura de Diadema informou que o prédio estava em reforma, sem autorização do órgão.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a criança ferida foi encaminhada para o Pronto Socorro de Serraria. Outras três ainda estavam sendo retiradas dos escombros, conscientes, por volta das 17h. Inicialmente, foi informado o número de cinco vítimas.

De acordo com relatos, o templo comportava cerca de 150 pessoas. Havia um culto sendo promovidos no horário do desabamento.

Em nota, a prefeitura de Diadema informou que o prédio estava em reforma, mas sem autorização do órgão. O espaço foi notificado em 13 de junho pela Secretaria de Habitação, que solicitou alvará de aprovação e execução da obra. Segundo a prefeitura, a orientação foi paralisar os trabalhos até a apresentação dos documentos.

ver mais notícias