Brasília Amapá |
Manaus

Igreja evangélica desaba em Diadema, no Grande ABC

Compartilhe

SÃO PAULO – Um templo religioso desabou na região de Diadema, em São Paulo, deixando pelo menos três feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira, na Rua Dos Jacarandás, no bairro Eldorado. Segundo a corporação, pelo menos 17 viaturas foram ao local. Em nota, a prefeitura de Diadema informou que o prédio estava em reforma, sem autorização do órgão.

Ainda de acordo com os Bombeiros, uma pessoa ferida foi encaminhada para o Pronto Socorro de Serraria. Outras duas ainda estavam sendo retiradas dos escombros, conscientes, por volta das 17h. Inicialmente, foi informado o número de cinco vítimas.

Fieis da igreja evangélica, e outros internautas, pedem nas redes orações por supostas vítimas. De acordo com relatos, o templo comportava cerca de 150 pessoas. Não há informações sobre cultos sendo promovidos no horário do desabamento.

Em nota, a prefeitura de Diadema confirmou o soterramento de três vítimas e informou que a Secretaria de Defesa Social se deslocou até o local para auxiliar no atendimento. Ainda de acordo com o órgão, o prédio estava em reforma, mas sem autorização da prefeitura. O espaço foi notificado em 13 de junho pela Secretaria de Habitação, que solicitou alvará de aprovação e execução da obra. Segundo a prefeitura, a orientação foi paralisar os trabalhos até a apresentação dos documentos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7