Geddel reage a provocação em rede social: ‘Me aquecia na casa da sua mãe’

BRASÍLIA — Uma resposta atravessada do ministro Geddel Vieira Lima, da Secretaria de Governo, provocou polêmica nas redes sociais. Críticos da gestão Temer acusaram o ministro Geddel de ser “machista” por conta de uma resposta do peemedebista, no Twitter, ao comentário de um internauta identificado como Jackson Vasconcelos.

Nesta segunda-feira, em referência a uma declaração de Geddel ao GLOBO, no último domingo, de que não temia a Lava-Jato pois sabia “o que fez no verão passado”, Vasconcelos provocou o ministro na rede social: “E no inverno, outono e primavera? Foi solidário com Eduardo Cunha?”. O ministro respondeu: “Não, me aquecia na casa da sua mãe”.

— Isso é coisa de internet. As pessoas se acham no direito de dizer o que querem, mas não querem ouvir o que não querem. Já saí bloqueando todo mundo. Não vou ficar respondendo a quem tem 10 seguidores — disse o ministro ao GLOBO, confirmando que escreveu a frase no twitter.

As mensagens foram escritas no domingo, dia em que a entrevista de Geddel foi publicada no GLOBO. Diante da resposta do ministro, muitas pessoas deixaram comentários críticos. Um internauta afirmou que Geddel, do “governo interino, era “machista e descontrolado” e que havia atacado a mãe de um leitor nas redes sociais. O ministro dá o assunto como encerrado, afirmando que já providenciou o bloqueio das pessoas na rede. Mas disse que não apagará o post, mesmo com toda polêmica.

ver mais notícias