Brasília Amapá |
Manaus

Geddel diz que esteve com PRB mas não tratou de voto a favor de Cunha

Compartilhe

BRASÍLIA — O ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) recebeu nos últimos dias dois integrantes da cúpula do PRB, mas garantiu que não tratou com ninguém sobre o voto da deputada Tia Eron no Conselho de Ética da Câmara que decidirá na próxima semana se cassará ou não o mandato de Eduardo Cunha.

Na segunda-feira, véspera da reunião do Conselho, Geddel recebeu em seu gabinete o líder do PRB, Márcio Marinho (BA) e deputados do partido. Segundo o ministro, o assunto limitou-se a pedidos de cargos.

— Seria muito burro que eu abordasse essa conversa de voto de Tia Eron dentro do palácio e burro é uma coisa que eu não sou. É uma indignidade fazer esse tipo de ilação. Sou secretário de Governo e minha tarefa é conversar com os líderes. Hoje mesmo estive com outros três líderes de outros partidos — disse Geddel ao GLOBO.

Na última quinta-feira, Geddel recebeu o ministro Marcos Pereira (Desenvolvimento), também no Palácio do Planalto. Segundo o peemedebista, a conversa com Pereira, que é presidente nacional do PRB, limitou-se a reclamações sobre cargos na Apex (Agência Brasileira de Promoção às Exportações), que disputa com o ministro José Serra (Relações Exteriores).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7