Brasília Amapá |
Manaus

Flávio Dino afirma ser natural consulta de Maranhão sobre anulação

Compartilhe

SÃO PAULO – Um dos principais articuladores da decisão do presidente da Câmara Waldir Maranhão (PP/MA), o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) confirmou que foi consultado pelo deputado em relação à decisão que anulou o processo de impeachment. Pelo Facebook, o governador afirmou que é natural que, sendo do mesmo estado que Waldir Maranhão, o deputado peça sua opinião sobre temas relevantes.

“Defensores do “impeachment” não querem aceitar que o presidente da Câmara dos Deputados tome decisões. Só vale quando é para um dos lados?”, escreveu o governador.

Já na votação do impeachment entre os deputados, no último dia 17, Flávio Dino foi o responsável por convencer Maranhão a se posicionar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O partido do deputado, o PP, havia fechado questão pela continuidade do processo.

Filiado ao PCdoB, Flávio Dino foi eleito governador do Maranhão em 2014. Partido do atual presidente interino da Câmara, o PP fazia parte da chapa que elegeu Dino. De 1994 a 2006, foi juiz federal, quando deixou a carreira para entrar na política. Segundo Flávio Dino, a decisão de Waldir Maranhão é mais consistente do que o pedido de impeachment baseado nas pedaladas fiscais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7