Brasília Amapá |
Manaus

Estudante de Direito morre atropelado em frente à PUC, na Zona Sul do Rio

Compartilhe

UM aluno de Direito da PUC Rio morreu na tarde desta sexta-feira (24), após ser atropelado em frente à portaria da universidade, na Gávea, Zona Sul do Rio. Segundo testemunhas, o jovem Bruno Queiroz, que era “calouro”, participava de um confraternização após um trote com outros estudantes, na calçada, quando perdeu o equilíbrio e caiu, sendo atingido por um ônibus.

O pai do estudante, Luiz Queiroz, chegou ao local pouco depois do acidente e se desesperou ao ver o corpo do filho. O motorista do ônibus permaneceu próximo de onde ocorreu o atropelamento e também chorava.

Segundo outro aluno da PUC, tradicionalmente o trote com os calouros é realizado dentro da universidade, e depois o grupo vai para a rua. “Nisso, ele [se] desequilibrou e caiu. Foi uma fatalidade”, afirmou o jovem.

Agentes da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil chegaram ao local por volta das 18h50 e iniciaram o trabalho de perícia.

Estudante é atropelado em frente à PUC (Foto: Suelen Bastos/G1)Estudante é atropelado em frente à PUC (Foto: Suelen Bastos/G1)

Estudante é atropelado em frente à PUC (Foto: Suelen Bastos/G1)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7