Brasília Amapá |
Manaus

Encontrado corpo de mulher soterrada em desabamento de igreja

Compartilhe

SÃO PAULO. Os bombeiros encontraram, no começo da tarde desta quinta-feira, o corpo de Vanda Maria Martins, de 54 anos, que estava soterrada pelo desabamento de uma igreja evangélica, na cidade Diadema, na região metropolitana de São Paulo.

O desabamento havia ocorrido na tarde de quarta-feira. Na madrugada, dois homens foram retirados dos escombros com vida, depois de 12 horas de trabalho dos bombeiros. Na quarta-feira, logo depois do acidente, três crianças e um adulto tinham sido socorridos.

O acidente aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira, na Rua Dos Jacarandás, no bairro Eldorado. Em nota, a prefeitura de Diadema informou que o prédio estava em reforma, sem autorização do órgão. espaço foi notificado em 13 de junho pela Secretaria de Habitação, que solicitou alvará de aprovação e execução da obra. Segundo a prefeitura, a orientação foi paralisar os trabalhos até a apresentação dos documentos.

O corpo de Vanda ainda não foi retirado dos escombros, mas os bombeiros já avisaram a família que ela foi localizada sem vida.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7