Empresa que presta serviço para prefeitura apaga pichação em frente à casa de Temer

SÃO PAULO – Duas horas após manifestantes do Levante Popular da Juventude terem pintado a inscrição “QG do golpe” no asfalto em frente à casa de Michel Temer, no Alto de Pinheiros, uma empresa de limpeza que presta serviço para prefeitura de São Paulo apagou a pichação com jatos d’água. A prefeitura nega a contratação e a ordem para o serviço.

Dois caminhões da Inova, realizaram a lavagem em meia hora com pelo menos 12 funcionários. O comandante da operação não quis fornecer informações sobre quem havia solicitado o serviço “emergencial”. A prefeitura informou que a empresa foi acionada diretamente pela Polícia Militar.

Muitas pessoas que passeiam pela Praça Conde de Barcelos, em frente à casa de Temer, registraram a lavagem com fotos e vídeos de celular. Até alguns funcionários da Inova fizeram selfies, contando para amigos ao telefone o que estava acontecendo em frente à residência do presidente em exercício.

O médico Messias Feola e sua mulher, Urania Kipriadis, que passeiam com frequência pela bucólica praça, estranharam a movimentação atípica.

– Nunca vi lavarem essa rua com tanta rapidez. E olha que estamos em plena crise hídrica – observou a pedagoga aposentada.

O ginecologista criticou a pintura feita pelo Levante Popular da Juventude:

– São uns desinformados. O PT tem que ser tirado do poder, pois quebrou a Petrobras e outras empresas.

ver mais notícias