Brasília Amapá |
Manaus

Em áudio, Temer fala como se impeachment já tivesse sido aprovado e prega governo de ‘salvação nacional’

Compartilhe

BRASÍLIA – Já contando com o impeachment da presidente Dilma Rousseff aprovado pela Câmara, o vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP) gravou um áudio no final de semana no qual prega a “pacificação” e “reunificação” das forças do país, previsto para ser divulgado após decisão da Casa. Ele diz que suas palavras são “provisórias” e afirma que se recolheu nos últimos tempos para não passar a ideia de que queria ocupar a cadeira da Presidência.

— Quero me dirigir ao povo brasileiro para dizer algumas das matérias que penso devam ser por mim enfrentadas. O faço naturalmente com muita cautela, porque sabem que há mais de um mês me recolhi exata e precisamente para não aparentar que estaria praticando algum gesto com vistas a ocupar o lugar da senhora presidente da república.

Em outro trecho do áudio, enviado a alguns parlamentares do PMDB por engano, Temer diz que a missão neste momento é pacificar o país.

— A grande missão a partir desse momento é pacificação e reunificação do país, estou repetindo o que venho pregando há muito tempo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7