Brasília Amapá |
Manaus

Em Copacabana, manifestantes a favor do impeachment acompanham por telão sessão na Câmara

Compartilhe

RIO – Depois dos protestos contra o processo de impeachment pela manhã, a orla de Copacabana agora recebe manifestantes a favor do afastamento da presidente Dilma Rousseff. Manifestantes assistem à transmissão da sessão da Câmara dos Deputados em um telão no posto 5 da Praia de Copacabana, mas em alguns momentos há falhas na transmissão. Os organizadores sugeriram que as falhas na conexão seriam uma estratégia para atrapalhar o ato.

— Toda manifestação cortam a internet para nos atrapalhar. Mas vamos continuar aqui e ver a Dilma fora — afirma um dos organizadores.

Os participantes do protesto contra a presidente Dilma Rousseff vaiam os parlamentares que se posicionam a favor do governo e aplaudem as intervenções de Eduardo Cunha, que pede decoro e ordem para os colegas deputados para que o relator do processo do impeachment possa falar.

Com pintura no rosto lembrando os caras pintadas, que protestaram contra o governo de Fernando Collor de Melo, a estudante Ester Serpa, de 16 anos, chegou cedo e aguardava o início do protesto contra a presidente Dilma Rousseff no posto 5 da Praia de Copacabana.

— Não consigo entender o motivo para não estar aqui hoje. Eu sei que a corrupção não está somente atrelada ao PT, mas é um governo que não favorece o povo brasileiro. Não sei se o impeachment vai melhorar as coisas, mas ao menos vai dar uma pressão — diz a estudante, acrescentando que em Bolsonaro para presidente em 2018.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7