Brasília Amapá |
Manaus

Em carta, a esposa do cantor Victor diz que ele ‘nunca a machucaria’

Compartilhe

Uma carta publicada no Instagram neste domingo (26), Poliana Bagatini Chaves, mulher do cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Leo, disse que o marido não a machucou e que “nunca a machucaria”.
O link da carta assinada por Poliana, que aparece impressa em papel e fotografada no Instagram, foi enviada ao G1 pela assessoria de imprensa do cantor. A assessora da dupla confirmou que a carta foi escrita por Poliana.
Na última sexta-feira (24), Poliana registrou uma ocorrência contra Victor. Ela, que está grávida e já tem uma filha com o artista, disse ter sido jogada no chão e agredida com chutes.
No sábado (25), a empresária fez o exame de corpo de delito e a mãe do cantor registrou uma queixa contra a nora. Victor não se pronunciou sobre o caso até a última atualização desta reportagem. Neste domingo, seu irmão, Leo, disse que “sabia que a verdade viria à tona”.
Na carta publicada em rede social, Poliana diz que em momento algum considerou que o marido tivesse cometido qualquer crime contra ela e que procurou a polícia na busca de “amparo” após um desentendimento familiar.
Ela conta ter discutido com a sogra e não ter encontrado apoio do marido, que teria tentado “contê-la”.
“Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML”, diz a carta.
Poliana comunica ainda que ela e o bebê passam bem, “apesar do transtorno” causado por toda a repercussão do caso.
A carta foi acompanhada do seguinte texto: “De uma hora para a outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”.

Fonte G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7