Brasília Amapá |
Manaus

Eletrobras intensifica atualização de cadastro de clientes

Compartilhe

Eletrobras intensifica atualização de cadastro de clientes

A Eletrobras Distribuição Amazonas já iniciou o contato com seus clientes para realizar a atualização de cadastro das unidades consumidoras. Os recadastradores estão visitando casas, comércios e indústrias coletando informações sobre os imóveis e seus consumidores. Nos casos em que o cliente não está presente, o recadastrador deixa um documento atestando a visita e informando os números de telefones para o contato do cliente com a empresa.

“É uma oportunidade para o consumidor atualizar seus dados junto à empresa sem ter que enfrentar filas, fazer agendamentos, ou mesmo se dirigir aos postos de atendimento da Eletrobras. Estamos simplificando esse processo de recadastramento para dar maior comodidade a nossos clientes”, afirma a diretora comercial da Eletrobras Amazonas, Andressa Oliveira, informando que a ação é totalmente gratuita para o cliente. “O consumidor não precisa pagar nada ao recadastrador”, reforça.

Os clientes que não estiverem no imóvel no momento da visita do recadastrador podem passar seus dados pelos telefones 99343-8004 (VIVO), 99604-2469 (OI), 98119-7058 (TIM), pelo WhatsApp 98408-9204 (CLARO), ou pelo e-mail: [email protected].

Na hora da atualização cadastral, são requisitadas as seguintes informações: Nome do titular da conta; CPF; Endereço com CEP; Número da Unidade Consumidora; Número do medidor; Telefone de contato do cliente; E-mail; Data de nascimento; Cidade e estado de origem; Estado civil; Nome da mãe; Carteira de Identidade com órgão emissor e data da emissão.

A ação de atualização de cadastro visa melhorar o atendimento aos clientes e regularizar as redes e padrões de entrada de energia nos imóveis. A previsão é que o trabalho chegue às 4,1 milhões de unidades consumidoras no perímetro urbano e rural dos estados do Amazonas, Acre, Rondônia, Piauí, Alagoas e Roraima.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus cliente e o desenvolvimento econômico da região.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7