Desabamento de estande de vendas de prédio mata um e deixa feridos em SP

SÃO PAULO – O desabamento de um estande de vendas da obra de um prédio em construção matou uma pessoa e deixou cinco pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira na Vila Olímpia, zona Sul de São Paulo. Há ainda uma vítimas sob escombros, segundo informações do Corpo de Bombeiros. As vítimas estão sendo levadas para hospitais da região.

À Globo News, o capitão do Corpo de Bombeiros Carlos Duvernay disse que quatro vítimas tiveram ferimentos superficiais e uma foi retirada dos escombros em estado grave. Todos são operários que trabalhavam na obra. Não havia clientes no estande no momento do desabamento.

As causas do acidente ainda serão apuradas. O acindente ocorreu na rua Michel Milan por volta das 9h. Quinze viaturas dos bombeiros estão no local para atender a ocorrência. As primeiras informação são que a obra era de apartamentos de alto padrão, com área de 370 metros quadrados.

A construtora Cyrela, responsável pela construção do prédio no local, confirmou que houve um acidente no local. A empresa deve se pronunciar oficialmente sobre o acidente.

ver mais notícias