CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Brasil / Deputado do PMDB com H1N1 diz que vota domingo ‘de qualquer jeito’

Deputado do PMDB com H1N1 diz que vota domingo ‘de qualquer jeito’

Da redação | 13/04/2016 16:20

BRASÍLIA – O deputado Washington Reis (PMDB-RJ) confirmou ao GLOBO que está com a gripe H1N1, mas que voltará a Brasília para votar o processo de impeachment no plenário “de qualquer jeito”. Ele está internado desde sexta-feira em um hospital do Rio, mas só nesta quarta-feira teve a confirmação do diagnóstico.

Apesar da gripe, que já contaminou ao menos dez servidores da Câmara, sendo que um deles morreu em decorrência da doença, o deputado disse que voltará a Brasília para votar o processo contra a presidente Dilma Rousseff “até de cadeira de rodas”.

— A pressão é muito grande, vou votar no domingo de qualquer jeito, internado ou de cadeira de rodas, podem me esperar — disse Reis, que deverá receber alta nesta quinta-feira.

Aliado do líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), Reis é tido por alguns como voto governista. Ele tem relatado a deputados próximos, no entanto, que é grande no partido a pressão para que os parlamentares votem a favor do impeachment de Dilma. Reis é um dos 12 integrantes do Rio do diretório nacional do PMDB, que decidiu em peso pelo desembarque do governo.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA