CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Brasil / Delcídio pede desfiliação do PT em Mato Grosso do Sul

Delcídio pede desfiliação do PT em Mato Grosso do Sul

Da redação | 15/03/2016 16:40

BRASÍLIA – O senador Delcídio Amaral (MS) apresentou nesta terça-feira pedido de desfiliação do PT. O documento foi entregue no Diretório Regional do PT em Mato Grosso do Sul. O pedido foi dirigido ao presidente do PT no estado, Antônio Carlos Biffi.

Em nota, Biffi confirmou o recebimento do pedido às 11h50. Segundo o PT do Mato Grosso do Sul, o senador enviou o pedido por e-mail.

“A mensagem foi enviada pelo e-mail do próprio senador ao presidente do PT e à comunicação do Diretório, “sem assinatura, apenas nominado”, diz o texto.

O pedido foi feito no mesmo dia em que o ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), homologou a delação premiada do senador. O parlamentar foi preso após ser flagrado em uma gravação oferecendo dinheiro à família do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, e solto no dia 19 de fevereiro.

Leia a íntegra do pedido:

“Ao senhor Antônio Carlos Biffi,

Presidente do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores do Mato Grosso do Sul

Sirvo-me do presente para informar minha decisão de desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Desde já agradeço as providencias necessárias.

Atenciosamente,

Delcídio do Amaral Gomez”

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA