Corpos de vítimas de acidente com ônibus são velados no litoral de SP

SÃO SEBASTIÃO – Os corpos das vítimas do acidente com o ônibus com universitários na Rodovia Mogi-Bertioga estão sendo velados em São Sebastião, litoral de São Paulo, desde o fim da noite de quinta-feira. No acidente, 17 passageiros e o motorista do veículo morreram. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas.

A maioria das vítimas morava em São Sebastião. Oito dos velórios acontecem em quadras poliesportivas da Barra do Una, um em Juquehy e outro em Boiçucanga, no litoral do estado. As despedidas são acompanhadas por centenas de pessoas, entre parentes, amigos e moradores de São Sebastião.

O ônibus transportava universitários de Mogi das Cruzes para São Sebastião e tombou na pista sentido litoral. No km 84 da rodovia, na descida da serra, o motorista perdeu o controle logo depois de fazer uma curva, atravessou a pista, bateu em um rochedo, capotou e caiu em um barranco.

Familiares das vítimas atribuem a uma possível imprudência do motorista Antônio Carlos da Silva, de 38 anos, a causa da tragédia. Parentes lembram do incômodo de alguns estudantes com a alta velocidade dos ônibus noturnos. O motorista enviou uma mensagem de texto ao irmão avisando que demoraria para chegar devido à neblina na estrada. A Polícia ainda investiga o caso.

ver mais notícias